Medeiros ADVOCACIA

Sobre Nós

“Como especialista em Desenvolvimento Sustentável é natural que opte por uma estrutura enxuta e com baixo consumo de recursos naturais, principalmente água e energia. Assim, a parceria com a Hus Coworking veio a calhar pois, além de ótima estrutura para trabalhar, oferece excelente espaço para atendimento aos clientes, com todo o conforto e comodidade que a tecnologia pode oferecer.”

Emerson Medeiros

OAB/PR-76.594

Nascido em Maringá (PR) aos 06.05.1958 (65 anos).

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA) – Turma do Centenário, 2003, optou por concluir a carreira no Banco do Brasil antes de iniciar a Advocacia. Aposentou-se em 2013 e montou uma Empresa Correspondente Bancário em sociedade com o filho, onde atuou como Diretor Administrativo e Financeiro até jul/18.

Pós graduado em Gestão nas Organizações (FACINTER/IBPEX, 2005), Desenvolvimento Sustentável (UFMT/UNB/INEPAD, 2011), Competências Gerenciais (FGV, 2010). Foi Educador Corporativo dos Cursos DRS-Desenvolvimento Regional Sustentável, Oficina de Crédito e Vendas-Pessoa Física, Oficina de Crédito e Vendas-Pessoa Jurídica, Gente que Atende Gente, Oficina de Gestão de Carteira e Abordagens Negociais.

Colaborador da obra DIREITO AGRÁRIO E AMBIENTAL. Miranda, A. Gursen de – Rio de Janeiro: Forense, 2003. Obra vencedora do Prêmio para o Meio Ambiente “Buriti da Amazônia”, categoria Trabalho Literário – 1996.

Em ago/18, aos 60 anos, iniciou a carreira para a qual nasceu: Advogado.

Em mar/19 iniciou a Pós Graduação em Direito Aplicado na Emap; aguardando o fim da Pandemia para defender a Monografia perante a banca.

Gosta de atuar nas áreas ambiental e civil mas transita tranquilamente pela área Penal.

WhatsApp